-
Postado em 18 de Julho de 2019 às 12h04

14ª edição da TecnoCarne traz novidades e oportunidades de negócios para a indústria de proteína animal

Eventos (104)

A 14ª edição da TecnoCarne, feira referência do setor da indústria de processamento de proteína animal da América Latina, já tem data definida para este ano. O evento será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo.

A feira, que é promovida pela Informa Exhibitions a cada dois anos, reúne diferentes elos do setor de proteína animal para apresentar as tendências e lançamentos de tecnologias e soluções para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves e de peixes.

Com a retomada do setor e o Brasil se mantendo entre os maiores exportadores de proteína animal no mundo, a feira é um espaço onde indústria frigorífica, varejista, atacadista, distribuidor, indústria processadora de alimentos, abatedouros, agronegócios encontrarão oportunidades de negócios para atender a demanda crescente do mercado.

Serão mais de 350 marcas nacionais e internacionais de segmentos que abrangem toda a cadeia produtiva de proteína animal: Ingredientes e Aditivos, Embalagens e Tripas, Refrigeração, Logística, Produtos e Serviços, Rastreabilidade, Softwares, Paletes, Transporte e Armazenagem, Tratamento de Efluentes e Higienização, Máquinas, Equipamentos e Acessórios, Automação Industrial e Comercial, e Reciclagem de subprodutos de origem animal.

Para este ano, a feira espera receber mais de 15 mil visitantes, de 25 países e movimentar um montante de R$ 10 milhões na rodada de negócios, ação que será promovida novamente durante o evento. “A TecnoCarne tem como tradição atrair um público altamente qualificado, que visita o evento com o objetivo de conhecer as tecnologias e fechar negócios. Para a edição deste ano nosso foco será atrair esse público com as novidades do setor, e também debater temas de interesse do mercado, fortalecendo o evento como palco de discussão e difusão de conhecimentos sobre o setor”, afirma o diretor do evento, Hermano Pinto.

“Os maiores fornecedores e os melhores compradores da indústria de processamento da proteína animal estarão presentes na TecnoCarne. Nenhum outro evento reúne a cadeia produtiva do setor, com perfil tão orientado para os negócios e no mais moderno centro de exposições da América Latina, o São Paulo Expo. As áreas já estão em comercialização e a expectativa é que a melhora das perspectivas econômicas do país, com a retomada do consumo e crescimento das exportações, reflitam no evento”, destaca o diretor.

Informações sobre o evento
14ª TecnoCarne
Data: 06 a 08 de agosto de 2017
Local: São Paulo Expo – SP
Horário: das 13h às 20h
Mais informações: www.tecnocarne.com.br

 

Texto: Informa Exhibitions

Imagem: Pixabay

Veja também

Cancelamento da edição 2021 da Expodireto por precaução sanitária20/01Entidade já anunciou data do evento em 2022: de 7 a 11 de março Reunidos na manhã desta terça-feira (19/01), em Não-Me-Toque/RS, o conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer de 1º a 5 de março, num modelo híbrido (presencial e digital). A decisão se dá pela......
Portaria libera realização de leilões virtuais de gado no Estado01/04Pelo segundo ano consecutivo, Santa Catarina fará comercialização on-line de bovinos. Serão cerca de 40 mil animais à venda. Em portaria publicada na última semana, o Governo do Estado autorizou a realização de feiras agropecuárias e leilões virtuais de bovinos neste ano em Santa Catarina. Assim como em 2020, os organizadores transmitirão......
9º SBSBL: Quais gargalos limitam o crescimento do setor leiteiro?04/10/19 A bovinocultura leiteira desempenha um importante papel na agropecuária brasileira. Principalmente na última década, cresceu acima da média mundial, levando o país a ocupar a quinta posição no ranking dos......

Voltar para EDITORIAS