-
Postado em 10 de Março às 09h09

Biorigin leva programa de nutrição com soluções naturais de alta qualidade para a Poultry Fair

Eventos (69)

A Biorigin confirma a participação no SBSA 2020 e na Poultry Fair onde irá destacar seu programa de nutrição composto de soluções naturais de alta qualidade para eliminação do uso de antibióticos como promotores de crescimento. Segundo a empresa o programa da Biorigin melhora a saúde intestinal e imune dos animais nas diversas fases, agregando valor e segurança aos produtos de proteína animal. A Poultry Fair será realizada de 07 a 09 de abril em paralelo ao 21 Simpósio Brasil Sul de Avicultura em Chapecó,SC.

Alessandro Lima, Gerente de Negócios Feed afirmou "O SBSA reúne os principais profissionais e produtores do setor, além de acadêmicos, apresentando num mesmo local conteúdo técnico, científico e soluções da indústria que visam uma produção mais competitiva e sustentável. A Biorigin acredita no potencial e se identifica com propósito do evento".

Sobre a linha de produtos e soluções que serão apresentados durante o evento, Alessandro destaca "As soluções da Biorigin promovem a saúde e bem-estar dos animais para uma produção mais segura e sustentável a longo prazo".

Foco do MKT da empresa no evento será a demanda do consumidor por produtos de origem natural, em busca de qualidade de vida "Os consumidores buscam por alimentos mais saudáveis: alimentos naturais, livres de antibióticos e hormônios usados em produtos de origem animal, livres de conservantes, além de alimentos sustentáveis. A Biorigin quer agregar valor a esta proteína de frango. Promovemos uma produção que foca em desempenho animal e lucratividade ao produtor, e que ao mesmo tempo corrobora com as demandas do consumidor por um alimento mais clean e proveniente de uma produção que presa pelo bem-estar animal" alerta Alessandro.

Sobre a relevância do evento, Alessandro dispara "O evento é um dos principais da avicultura do país, realizado bem próximo aos maiores produtores, por isso tão longevo. Vem com uma proposta de troca de conhecimento entre produtores, indústria, academia que é muito interessante para quem busca evoluir e aprender com novas soluções".

Faça a sua inscrição antecipada no www.nucleovet.com.br. As vagas são limitadas.

 

Com informações Assessoria de Comunicação Nucleovet

Veja também

Controle de vetores no sistema de produção de suínos será tema de palestra no SBSS16/07/19 O Médico Veterinário Alisson Mezzalira, da Química/Agener União, integra a programação científica do 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura com a palestra “Controle de vetores no sistema de produção de suínos. Porque isso é importante?”. A apresentação será realizada às 15h do dia 07 de......
Novos horizontes para a bovinocultura de leite em SC19/11/19 A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoveram dia 14, em Chapecó, o 2º Seminário Estadual do Programa de Assistência......

Voltar para EDITORIAS