-
Postado em 25 de Setembro às 21h00

Circuito de webinars Yes 4.0 explora a importância da boa saúde intestinal no desenvolvimento animal

Eventos (69)

Evento on-line, no dia 29 de setembro, abordará o valor da modulação entérica nos resultados da empresa

Para debater a influência da saúde intestinal na rentabilidade dos negócios, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, realizará, no dia 29 de setembro, seu primeiro Circuito de Webinars Yes 4.0, com o tema “Quanto custa a saúde intestinal? O valor da modulação da microbiota intestinal nos resultados da empresa”.

A saúde intestinal é um dos fatores mais importantes dentro da produção animal, já que é por meio do intestino que toda a absorção dos nutrientes ocorre. Além de ter um papel fundamental na imunidade e sanidade das espécies, a manutenção da saúde intestinal está diretamente relacionada à microbiota e o seu equilíbrio.

Mediado pela médica-veterinária e gerente Técnica Comercial LATAM da Yes, Mariel Tavares, o debate contará com a participação do médico-veterinário e diretor Técnico da Yes, Carlos Ronchi e do experiente consultor agroindustrial do setor de proteína animal, Fabrício Delgado. O evento será em espanhol nos seguintes horários:

América Latina:

11h: Brasil e Argentina;
10h: Chile, Venezuela e Paraguai;
9h: Peru, Colômbia, Equador, Panamá e México;
8h: Costa Rica e Guatemala.

Europa:

16h: Horário da Europa Central (CET).

Os interessados poderão participar ao vivo, pelo Canal da Yes no YouTube: Yes Biotechnology

 

 

Texto: Attuale Comunicação

Imagem: Unsplash

Veja também

Jornalista William Waack fará palestra de abertura do 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura com patrocínio da Farmabase.29/03/19 Programado para o período de 02 a 04 de Abril em Chapecó/SC, o 20ª Simpósio Brasil Sul de Avicultura terá como palestrante de abertura o jornalista William Waack. Waack é um dos palestrantes mais requisitados para temas de política e economia. Com 48 anos de jornalismo, foi correspondente internacional por 21 anos e já comandou o Jornal da Globo. Formado em......

Voltar para EDITORIAS