-
Postado em 16 de Janeiro às 08h56

Credenciamento on-line para a Mercoagro 2020 está disponível

Eventos (69)

Está disponível, a partir desta quarta-feira (15), o credenciamento on-line antecipado para o público que visitará a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para o período de 15 a 18 de setembro deste ano. A feira será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

O credenciamento pode ser feito no site www.mercoagro.com.br e pelo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais App Store e Google Play. "Os visitantes têm a tecnologia como aliada na feira", aponta o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin. Os interessados podem acessar o site da Mercoagro e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, na qual devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. O credenciamento e a participação na feira são gratuitos para visitantes.

O cadastro antecipado agiliza a entrada do visitante durante o evento. De acordo com o diretor de Negócios da BRSIS – empresa que desenvolveu o sistema de credenciamento online para a Mercoagro – Ivan Joel Nichelle, se o visitante tiver realizado o cadastro, pode se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

"É importante o visitante informar seus interesses para que o expositor se prepare para recebê-lo", explica o diretor. O crachá terá um código de barra e, ao entrar na feira, registrará um check-in automático que o visitante chegou. Essa informação será recebida pelos expositores de forma on-line, o que fará com que o atendimento seja personalizado. "Como se trata de uma feira bem direcionada, esse tipo de credenciamento torna-se essencial", pontua Nichelle.

A Mercoagro 2020 contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares. A expo-feira criará 3 mil empregos temporários durante o período de realização, com injeção de R$ 15 milhões na economia local e regional. Ocupará 15 mil metros quadrados de área do parque de exposições com todas as tendências e novidades que o setor oferece.

Participarão empresas dos setores de refrigeração, sistema de automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos industriais e acessórios, projetos de engenharia e consultorias especializadas, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A feira é promovida e organizada pela ACIC, com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

 

Texto e foto: MB Comunicação

Veja também

Tecnologias aplicadas para produção leiteira são expostas no Interleite Sul 201909/05/19 Com o uso das tecnologias está cada vez mais fácil para o produtor rural administrar sua propriedade. Exemplos disso são os aplicativos que têm facilitado na identificação de doenças e monitoramento do rebanho. Esses sistemas são apresentados por expositores que participam do Interleite Sul 2019, que acontece no Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nes e......
MSD Saúde Animal traz Temple Grandin ao Brasil19/09/19 Mantendo o compromisso em fomentar discussões que contribuam para a melhoria da pecuária brasileira, com foco em produtividade, eficiência e sustentabilidade sem deixar de lado as inovações voltadas ao bem-estar animal, a MSD......
21ª Expodireto Cotrijal: a mais tecnológica de todos os tempos02/03 O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, reafirmou o fato da feira ser considerada um grande palco de reivindicações do setor. Lembrou da novidade anunciada no ano passado pelo governador Eduardo Leite: a reconstrução da......

Voltar para EDITORIAS