A divisão de Crop Protection da Syngenta, voltada para o segmento de defensivos agrícolas e tratamento de sementes, acaba de lançar a plataforma de inteligência comercial Synapse Força de Vendas. Desenvolvida pela Keyrus, consultoria especialista em gestão e inteligência de dados, a plataforma possibilita ao vendedor visibilidade de todo o processo de vendas de acordo com a meta estabelecida, em nível nacional, territorial, regional e por filial. "É uma ferramenta inovadora, desenvolvida para uma força de vendas que atua em áreas rurais. Possui um chatbot com Syntia, Inteligência Artificial que criará rotinas e proverá insights aos vendedores, impulsionando ainda mais suas performances", comenta Paulo Bruch, executivo de negócios da Keyrus. Synapse Força de Vendas está desenhado como um aplicativo e funciona em sistema operacional Android e IOS. Além das funcionalidades comerciais, possui informações de gestão como tamanho do mercado, posicionamento da Syngenta, culturas que estão sendo trabalhadas, que possibilitam a empresa projetar safras e estabelecer metas com maior acuracidade. "Com Synapse Força de Vendas, vamos prover ao vendedor informações do negócio, integrando as equipes e beneficiando cada vez mais a atuação da Syngenta no segmento agrícola", afirma Eduardo Spirito, coordenador de informação comercial e líder do projeto Synapse Força de Vendas da Syngenta. |
![]() Synapse Força de Vendas está desenhado como um aplicativo e funciona em sistema operacional Android e IOS. Além das funcionalidades comerciais, possui informações de gestão como tamanho do mercado, posicionamento da Syngenta, culturas que estão sendo trabalhadas, que possibilitam a empresa projetar safras e estabelecer metas com maior acuracidade. "Com Synapse Força de Vendas, vamos prover ao vendedor informações do negócio, integrando as equipes e beneficiando cada vez mais a atuação da Syngenta no segmento agrícola", afirma Eduardo Spirito, coordenador de informação comercial e líder do projeto Synapse Força de Vendas da Syngenta. Sobre a Syngenta A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola, que tem como ambição ajudar a nutrir o mundo e cuidar do planeta. Visa melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura por meio de ciência de ponta e soluções inovadoras para os cultivos. As tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos recursos agrícolas disponíveis. São 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando para transformar a forma como os cultivos são plantados e manejados. Por meio de parcerias, colaborações e o The Good Growth Plan, o Plano de Agricultura Sustentável, a empresa se comprometeu a aumentar a produtividade nas fazendas, resgatar terras da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Sobre a Keyrus A Keyrus é uma consultoria internacional especialista em Dados e Digital dedicada a ajudar as empresas a melhorar seu desempenho, facilitar e acelerar sua transformação e gerar novos direcionadores de crescimento e competitividade. A Keyrus coloca a inovação no centro de suas estratégias, apresentando propostas de valor únicas e centradas em ofertas inovadoras, baseadas numa combinação de três áreas principais e convergentes de especialização: • Data Intelligence – Data Science – Artificial Intelligence – BigData & Cloud Analytics – Business Intelligence – EIM – CPM/EPM • Digital Experience – Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing – DMP & CRM – Digital Commerce – Digital – Performance – User Experience • Management & Transformation Consulting – Strategy & Innovation – Digital Transformation – Performance Management – Project Support. Presente em 19 países em quatro continentes, o Grupo Keyrus conta com 3.200 colaboradores. Para saber mais, acesse www.keyrus.com.br.
Com informações Assessoria de Imprensa Keyrus e Syngenta |