-
Postado em 22 de Novembro de 2019 às 11h54

Ouro Verde anuncia Paulo Sorge como novo Diretor de Vendas de Ativos

Empresas (32)

A Ouro Verde, especialista em gestão de frotas de veículos e equipamentos, anuncia Paulo Sorge como o novo Diretor de Vendas de Ativos da empresa. O executivo possui sólida experiência no segmento comercial de vendas de ativos novos e seminovos. Sorge desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, atuando como Executivo em empresas como FCA Latam (Fiat Chrysler Automobiles) e JSL.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Paulista (UNIP), com MBA em Gestão Empresarial, e Administração Financeira e Controladoria, Paulo foi escolhido pela Ouro Verde devido a grande competência reconhecida pelo mercado. A empresa tem grande expectativa na atuação do executivo, especialmente pela experiência adquirida nos segmentos de montadoras, locadoras e varejo. "Ele agregará valor a esta frente de negócios neste novo momento da empresa. Terá um papel importante em apoiar a empresa no crescimento sustentável e com lucratividade", disse CEO da empresa, Cláudio Zattar.

Para Sorge esta é uma oportunidade de fazer parte de um time vencedor. "A Ouro Verde é uma empresa nacional muito forte no universo de locação de máquinas e equipamentos. Espero agregar, a partir de minha experiência, grande valor na área de vendas de ativos", disse.

Aliança Brookfield e Ouro Verde

A contratação do diretor faz parte do novo momento da empresa. Recentemente, a empresa também anunciou seu novo CEO, Cláudio Zattar, executivo que possui vasta experiência nos segmentos de gestão de frotas, tendo atuado como executivo sênior em empresas de locação e venda de ativos leves e pesados.

O investimento da Brookfield na Ouro Verde tem como objetivo a manutenção e a expansão dos negócios em todo o Brasil, aliando o conhecimento e a excelência operacional da Ouro Verde à solidez e capacidade financeira da Brookfield. Entre os principais avanços recentes destacam-se a implementação de melhores práticas de compliance, gestão financeira, comercial e operacional, segurança e saúde do trabalho e respeito ao meio ambiente. A aliança fortalece a solidez financeira da companhia e o alinhamento estratégico com os principais fornecedores e parceiros comerciais no país, reforçando o foco da gestão comercial e operacional, promovendo o cross-selling entre a oferta de veículos leves e pesados.

Sobre a Ouro Verde

Com mais de 45 anos, a Ouro Verde é especialista em gestão e locação de frotas de veículos, máquinas e equipamentos pesados para clientes corporativos. A companhia oferece o serviço de gestão de frota de forma integrada, contando com uma plataforma completa de serviços agregados que incluem soluções tecnológicas, manutenção e operações de ativos. A empresa está entre as líderes do segmento em todas as suas linhas de negócio. Atendendo centenas de clientes corporativos, a Ouro Verde foca em relacionamentos comerciais de médio e longo prazo e conta com uma frota de aproximadamente 25.000 veículos distribuídos em todas as regiões do Brasil. Com filiais estrategicamente posicionadas para apoiar os clientes, a empresa emprega mais de 1.500 colaboradores. A companhia possui, também, parcerias estratégicas com os maiores fabricantes de veículos, máquinas e equipamentos e uma rede credenciada nacional de prestadores de serviços que possibilitam oferecer uma proposta de valor atraente para seus clientes.

Sobre a Brookfield

A Brookfield é uma líder global na gestão de ativos alternativos, com um portfólio de mais de US$ 500 bilhões em ativos em todo o mundo. A empresa está presente no Brasil desde a sua fundação, há 120 anos. Seus ativos no País somam aproximadamente R$ 100 bilhões e suas operações estão presentes em 20 estados, empregando cerca de 20.000 funcionários. Além da Ouro Verde, a Brookfield detém um portfólio diversificado compreendendo investimentos em imóveis comercias, ativos de infraestrutura incluindo rodovias pedagiadas, portos, ferrovias, terminais intermodais.

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Ouro Verde

Veja também

Valtra celebra 60 anos da chegada da marca ao Brasil27/02 Especialista na concepção e fabricação de máquinas e implementos agrícolas, a Valtra completa 60 anos de Brasil em 2020. A marca, então chamada de Valmet do Brasil, deu início às suas atividades oficialmente nos primeiros meses de 1960, depois de um período de abertura comercial entre os governos de Brasil e Finlândia, país de origem......
Ovos 100% livres de antibióticos20/02 Katayama Alimentos aceitou o desafio de produzir ovos em grande escala totalmente livres de antibióticos. Com uma história de quase 80 anos, a indústria avícola do interior de São Paulo é conhecida pela qualidade dos......

Voltar para EDITORIAS