-
Postado em 11 de Março de 2020 às 07h57

SBSA 2020: Inobram aposta em conectividade nas granjas

Eventos (95)

A InoBram Automações é uma empresa de base tecnológica especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras de automação para o setor agroindustrial vai estar presente na Poultry Fair de 07 a 09 de abril durante o 21° Simpósio Brasil Sul de Avicultura.

Edson Marangoni - Coordenador Comercial InoBram Automações destaca a importância do evento "Hoje no Brasil, temos muitas feiras regionais e eventos ligados a atividade agro diversas. Mas, com cunho técnico, com temas atuais e com a preocupação nas boas práticas de manejo, sanidade e bem-estar animal, são poucos. Neste contexto, afirmamos que o SBSA tem toda esta preocupação. E é por isso que a InoBram faz questão de apoiar e participar de todas as edições. E neste ano, não seria diferente".

Reconhecida pela inovação e tecnologia de ponta para granjas a Inobran aposta na conectividade para melhorar processos e a gestão "A InoBram tem sempre o desafio de apresentar novidades, pois nosso foco é sem dúvida, a inovação. Para esta edição, estamos trabalhando muito forte em conectividade, para que possamos, em um período muito curto de tempo, deixar o maior número de granjas conectadas para que, integradoras e empresários rurais possam gerir suas granjas com o maior número de informações técnicas e de gestão" revela Marangoni.

Sobre a relevância do evento que chega a 21ª edição reunindo a cada ano os profissionais do setor em Chapecó o Coordenador Comercial InoBram Automações enfantiza "Cada ano, o simpósio vem se fortalecendo e mostrando seus diferenciais. Com temas atuais, assuntos de relevância e ideias em inovação e futuro, para que os profissionais aumentem seu nível de conhecimento e voltem para o seu dia a dia, colocando em pratica o que aprenderam.

Não temos dúvida de que o evento atende e até supera as expectativas dos participantes. E é devido aos diferenciais que o evento é sucesso todos dos anos" finaliza.

A feira Poultry Fair vai reunir mais de 50 empresas com soluções em nutrição, sanidade, diagnóstico e tecnologias para avicultura de 07 a 09 de abril. Saiba mais no www.nucleovet.com.br.

 

Com informações Assessoria de Comunicação Nucleovet

Veja também

Mercoagro 2020 vai ocorrer em cenário de expansão das exportações mundiais de carnes20/08/19 Um ambiente internacional de exportações crescentes garantirá transações superiores a 200 milhões de dólares durante a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2020), programada para o período de 15 e 18 de setembro de 2020 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó......
Portaria libera realização de leilões virtuais de gado no Estado01/04Pelo segundo ano consecutivo, Santa Catarina fará comercialização on-line de bovinos. Serão cerca de 40 mil animais à venda. Em portaria publicada na última semana, o Governo do Estado autorizou a realização de feiras agropecuárias e leilões virtuais de bovinos neste ano em Santa Catarina. Assim como em 2020, os organizadores transmitirão......
Copercampos cancela Show Tecnológico 202111/01 Com a contínua proliferação do vírus Covid-19 e manutenção da região de Campos Novos em risco gravíssimo à doença, a diretoria da Copercampos, em respeito as pessoas, decidiu cancelar o......

Voltar para EDITORIAS