-
Postado em 26 de Fevereiro de 2020 às 09h37

Setor produtivo de SC reúne-se com governador

Em reunião com o governador Carlos Moisés da Silva, no dia 19 de fevereiro, as entidades do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) debateram pauta ligada ao desenvolvimento do Estado e manifestaram apoio à reforma da previdência estadual. Na reunião, realizada na Casa da Agronômica, em Florianópolis, foram discutidos incentivos ao setor agrícola e ao transporte de cargas, política para o turismo, licenciamento ambiental e ações ligadas à inovação.

"Foi uma reunião positiva. Demonstramos ao governador as nossas demandas e estamos à disposição para defender os interesses do Estado, como a reforma da previdência, que é uma discussão que a sociedade tem que enfrentar com muita responsabilidade para que possamos ter a garantia de pagamento para quem já é aposentado e para os trabalhadores que irão se aposentar", afirmou o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina, Mario Cezar de Aguiar, ao final do encontro.

O COFEM é integrado pelas federações das indústrias (FIESC), do comércio (Fecomércio), da agricultura (FAESC), dos transportes (Fetrancesc), das associações empresariais (FACISC), das câmaras de dirigentes lojistas (FCDL) e das micro e pequenas empresas (Fampesc).

 

Texto: Assessoria de Imprensa da FIESC

Foto: Filipe Scotti

Veja também

Mycoplasma hyopneumoniae em uma visão contemporânea22/11/19 Os antígenos de superfície ao redor da membrana lipídica do Mycoplasma se ligam nos receptores do trato respiratório do suíno, resultando na presença persistente deste microrganismo nas vias aéreas dos suínos. Estes animais infectados, assintomáticos são uma fonte de infecção para os demais suínos, resultando em......
Na posse da FPA, ministra diz que trabalha afinada com Paulo Guedes21/02/19 Na posse do deputado Alceu Moreira como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), terça-feira (19), à noite, na presença do presidente Jair Bolsonaro e de seu vice, Milton Mourão, a ministra da Agricultura,......

Voltar para EDITORIAS