-
Postado em 06 de Fevereiro de 2019 às 15h58

Show Rural Coopavel tem público recorde de mais de 76 mil pessoas

Nesta terça-feira, o 31º Show Rural Coopavel bateu novo recorde histórico de público do evento. A terça-feira, 5, recebeu 76.935 visitantes contra o recorde anterior, do segundo dia da 30ª edição, que registrou no ano passado 61.570 pessoas.
A segunda e a terça-feira desta 31ª edição superaram os recordes anteriores. Juntos, os dois primeiros dias do Show Rural Coopavel somam 113.047 visitantes. Na segunda e terça-feira de 2018, alcançou 106.075 pessoas.
O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, informa que o dado mostra que os agricultores querem informação para produzir ainda mais e melhor. A expectativa de público para a 31ª edição é de mais de 250 mil pessoas.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Veja também

Santa Catarina investe na melhoria genética da produção de tilápias20/10O investimento será de R$ 1,3 milhão. O objetivo é melhorar a produção e a produtividade da piscicultura catarinense, além de gerar renda e qualidade de vida Santa Catarina amplia pesquisa para desenvolver linhagem de tilápia mais adaptada ao cultivo no Estado. A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural irá investir R$ 1,3 milhão para dar continuidade à pesquisa de melhoramento genético da tilápia-do-nilo. O trabalho será executado pelo Centro de Desenvolvimento da Aquicultura e Pesca......
Brasil tem primeira linha de produtos carne carbono neutro30/08 Foi lançada quinta-feira (27) a primeira linha de produtos no país com a certificação carne carbono neutro. Desenvolvida pela Embrapa, a carne carbono neutro é um selo de certificação da produção......

Voltar para EDITORIAS