-
Postado em 18 de Janeiro às 19h18

VetanCast chega a marca dos 1.000 plays no canal do Spotify

+ Agro (130)

Três meses após o lançamento no Spotify, o canal do VetanCast atingiu a marca dos 1.000 plays na terça-feira (12) desta semana.

O VetanCast é um projeto da Vetanco Brasil. Trata-se de uma ferramenta que foca na comunicação auditiva, através da realização de entrevistas com personalidades do agronegócio no formato de podcast.

Cada episódio tem a duração de 12 minutos, e as publicações acontecem a cada 15 dias, com a participação de um convidado. O episódio piloto foi ao ar no final de setembro do ano passado, com a participação da médica-veterinária Dra. Simone Machado, que falou sobre os cuidados essenciais no manejo pré-abate de aves. Ao total, nove podcasts já estão disponíveis no canal. Aliás, apresentar a opinião dos entrevistados é um dos objetivos do VetanCast.

Para o Diretor Técnico/Comercial da Vetanco Brasil, zootecnista Tiago Urbano, que é dos idealizadores do projeto, chegar à marca dos 1.000 plays tem significado especial. “Essa marca demonstra que a primeira etapa está cumprida, ou seja, conseguimos iniciar a difusão do projeto entre parte do público interessado”, explica. Urbano complementa dizendo que com a continuidade do projeto, a expectativa é que o canal tenha cada vez mais inscritos e mais plays. “A quantidade de plays é uma medida direta da qualidade e relevância do conteúdo produzido”, avalia o diretor.

Entre os intervalos do VetanCast, no mesmo canal também são disponibilizados os informativos em formato de áudio do Pílulas Técnicas Vetanco, com a apresentação de temas técnicos atualizados.

Para ter acesso a todo este conteúdo, deve-se acessar o Spotify e digitar VetanCast. Caso queira acompanhar as atualizações, clique no botão Seguir. Acesse o VetanCasta agora, clicando aqui.


Sobre a Vetanco – A Vetanco é um laboratório veterinário internacional que desenvolve, fabrica e comercializa produtos inovadores para a saúde e produção animal há 30 anos. Presente em mais de 40 países, a Vetanco oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes. Saiba mais: www.vetanco.com/br

 

 

Texto e imagem: Vetanco

Veja também

A voracidade chinesa e seus efeitos no agro13/12/20Alexandre Mendonça de Barros apresentou para os participantes no Web debate Polinutri os movimentos que sustentam a demanda chinesa e seus impactos no mercado "Com a disparada das matérias primas e a valorização das proteínas o mercado passa a olhar para um copo d'água meio cheio". Foi com esta perspectiva que o CEO da Polinutri, Paulo Roberto Andrade, deu as boas-vindas para os mais de 170 profissionais da cadeia de produção de proteína animal presentes no Web Debate Polinutri realizado na manhã......
Agro lidera criação de empregos em 202002/10/20De janeiro a agosto, foram geradas 98.320 novas vagas de trabalho com carteira assinada A agropecuária lidera a geração de novas vagas de emprego em 2020, com 98.320 postos de janeiro a agosto. Os setores do agro e da construção civil são os únicos com saldo positivo no acumulado do ano, segundo......
Leite: produção envolve amor e dedicação06/07Família Wentz: trabalho não pode ser um fardo, mas tem que ser feito com prazer A produção de leite é importante fonte de renda para milhares de famílias no Rio Grande do Sul. Com o lucro contado nos centavos, exige planejamento, mas também envolve amor e dedicação. As histórias, em......

Voltar para EDITORIAS