-
Postado em 18 de Agosto às 18h42

Wisium e Nutreminas fecham parceria estratégica

Empresas (32)

Aliança estratégica. É desta forma que podemos definir a parceria entre a Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, e a Nutreminas, especializada na comercialização de produtos com foco na saúde e nutrição animal, com o objetivo de oferecer soluções eficazes e sustentáveis, aumentando a lucratividade do cliente.

Os irmãos José Renato Marinho Monteiro e Henrique Marinho Monteiro, médicos veterinários, respectivamente diretor técnico e diretor geral da Nutreminas, destacam que um dos principais motivos que levou a empresa iniciar uma parceria com a Wisium foi o grande destaque que a marca global alcançou na sua área de atuação. “Além de ser um dos principais players do mercado, a Wisium oferece soluções que vão de encontro aos nossos objetivos e dos nossos clientes”, pontuam.

Os irmãos Monteiro acrescentam ainda que a parceria com a Wisium levará aos clientes da Nutreminas produtos e serviços de excelência e alta qualidade. “Buscamos sempre oferecer soluções que elevem a produtividade e a rentabilidade de nossos clientes. Esses valores são essenciais e determinantes”.

Segundo eles, as soluções das linhas de suínos e de bovinos da Wisium apresentam excelentes resultados e alta competitividade no campo. “Além de comercializar estes produtos, teremos a possibilidade de desenvolver lançamentos de acordo com a necessidade de cada sistema de produção, o que permite atender qualquer tamanho e perfil de cliente”, observam.

Rodrigo Miguel, vice-presidente de Negócios Wisium, afirma que a aliança com a Nutreminas é importantíssima. “Com o suporte da Nutreminas, seremos ainda mais referência em aditivos, premixes e serviços, em cidades brasileiras estratégicas. Construiremos juntos uma história de sucesso e de total comprometimento com os objetivos finais dos clientes”, comenta.

Nutreminas

A Nutreminas iniciou as atividades em 1993 com a representação e distribuição de produtos de nutrição animal na Zona da Mata Mineira. Com o passar dos anos, diversificou atuando na área de saúde e aditivos, ampliando sua atuação para todo Estado de Minas Gerais, além do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Para administrar todo o negócio, a empresa conta com unidades estrategicamente distribuídas no Estado de Minas Gerais, com matriz em Ponte Nova e filiais em Pará de Minas e Patos de Minas, além de uma unidade no Estado do Espírito Santo, na cidade de Castelo. Atualmente, a companhia tem um setor administrativo muito bem estruturado, amplo depósito, frota própria, e colaboradores altamente capacitados para o atendimento e orientação aos clientes.

Wisium

A Wisium conta com eficientes e diferenciados aditivos em seu amplo portfólio. São produtos que contribuem para a elevada produtividade e rentabilidade de clientes, com os mais variados perfis e necessidades. Entre os aditivos, destaca-se o B-SAFE®, que favorece a saúde intestinal, ao reduzir os patógenos e preservar as bactérias benéficas. Já o T5X® é um adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas.

Além do B-SAFE® e do T5X®, a Wisium tem outros produtos naturais inovadores, como o OILIS®, desenvolvido para o controle da coccidiose, e POWERJET®, poderoso anti-inflamatório para situações de estresse.

Sobre a ADM Nutrição Animal

A ADM Nutrição Animal é uma referência global com um portfólio completo de premixes, aditivos, ingredientes e alimentos completos para animais de grande e pequeno porte, aquacultura e pet. Com mais de 110 fábricas no mundo e uma ampla estrutura de pesquisa e desenvolvimento, fornecemos soluções inovadoras para potencializar o crescimento dos nossos clientes e, assim, fomentar o desenvolvimento do mercado de nutrição animal através da geração de valor, da segurança alimentar e, da saúde e bem-estar dos animais.

 

Com informações Assessoria de Imprensa Wisium

Veja também

Coamo é a 35ª maior empresa do Brasil e a 1ª maior do Estado do Paraná04/09/19 A Coamo Agroindustrial Cooperativa é a 35ª maior empresa do Brasil e a 1ª maior empresa do Estado do Paraná. Com sede em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, e entrepostos em 71 Municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a cooperativa é destaque no anuário da Exame, considerada uma das mais importantes......
Embrapa realiza mais de 10 mil testes de Covid-19 em julho e agosto07/09 Nos meses de julho e agosto a equipe da Embrapa Suínos e Aves realizou mais de 10 mil testes da Covid-19. Somente em julho foram 5.484 testes e 4.591 em agosto, até o dia 28. De acordo com Janice Zanella, chefe geral da Unidade localizada em......
Adisseo reforça sua ambição em aquicultura23/08 Adisseo é um dos líderes globais em nutrição animal, que oferece soluções e serviços de alta precisão para um desempenho animal consistente. Sua unidade comercial de aquicultura, que foi incorporada......

Voltar para EDITORIAS