-
Postado em 18 de Novembro de 2020 às 22h28

Cobb anuncia Gustavo Triques na gerência de vendas

Cooperativas (43)

Médico veterinário com mestrado em Ciência Animal, Gustavo Triques, é contratado em momento de crescimento da empresa

A Cobb-Vantress anuncia a contratação do médico veterinário Gustavo Triques como gerente de Vendas. Ele será responsável pelo alinhamento das necessidades dos clientes de acordo com perfis específicos para o atendimento com produtos e serviços em todo o país, além de auxiliar na evolução técnica dos principais produtores de frangos de corte do país. O desafio será contribuir com maior competitividade e rentabilidade do produtor brasileiro, que é também o maior exportador mundial, em um cenário de recorde nas exportações e nos preços das commodities agrícolas, principais custos de produção.

Ele executivo chega em um momento de expansão da empresa. “Neste ano tivemos resultados acima das expectativas. Então é muito bom receber o Gustavo em um momento tão positivo”, disse o diretor Associado de vendas Nacional da Cobb-Vantress, Oscar Toneto. Formado em medicina veterinária com mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná, ele tem experiência em empresas do segmento de aditivos nutricionais e na agroindústria. “É muito bom estar em uma empresa líder global de mercado em um cenário tão especial”, disse Triques.


Sobre a Cobb-Vantress
A Cobb-Vantress é a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais longeva do planeta. Com sede nos Estados Unidos, fornece genética de ponta, saudável, de qualidade e acessível para todo o mundo, com presença em mais de 120 países. A Cobb-Vantress é uma empresa global, que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para alcançar o que há de melhor na indústria avícola global. Para mais informações, acesse www.cobb-vantress.com.

 

 

Texto e imagem: Assessoria Agronoticia

Veja também

OCESC solicita antecipação do Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2020/202122/04/20 Com o objetivo de minimizar os impactos da Covid-19 na agricultura, o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC), Luiz Vicente Suzin, participou, juntamente com outras entidades, de videoconferência com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina da Costa Dias (Tereza Cristina), realizada na última semana. Na ocasião, Suzin solicitou a......
Crise na China pode ser oportunidade para cooperativas15/05/19 Uma comitiva brasileira, chefiada pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e que conta com a participação do coordenador da Câmara Temática do Leite da Organização das......

Voltar para EDITORIAS