-
Postado em 12 de Maio às 15h08

Com foco no cliente, Agroceres PIC reforça sua equipe técnica

Empresas (53)

Agroceres PIC continua ampliando sua estrutura de suporte técnico.

Fiel ao compromisso de elevar continuamente a qualidade dos serviços, e empenhada em agregar ainda mais valor aos resultados de seus clientes, a Agroceres PIC acaba de ampliar sua estrutura de apoio técnico. Mais três profissionais passaram a integrar o time da empresa – dois na área de Serviços Veterinários e um na de Serviços Técnicos em Reprodução e Manejo -, todos com formação, conhecimento e experiência para um alto nível de atendimento.

Médico veterinário pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Thiago de Faria Freitas, possui 9 anos de experiência na produção de suínos, boa parte deles como Especialista em Sanidade de Suínos na BRF. Na Agroceres PIC, será responsável pela gestão sanitária da rede de Multiplicação, além de prestar atendimento aos clientes da região Sul.

Já Luis Henrique Gouvêa Saraiva é médico veterinário pelo Centro Universitário de Viçosa (Univiçosa), pós-graduado em Patologia Animal e Gestão e Produção de Suínos, e mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal de Viçosa. Entre suas atribuições no departamento de Serviços Veterinários da Agroceres PIC está o desenvolvimento de ferramentas de gestão, materiais técnicos, treinamentos nas unidades próprias e de parceiros de multiplicação, além de apoio aos processos de importação e exportação da empresa.

Marco Antonio Zandonai é o novo membro da equipe de Serviços Técnicos da Agroceres PIC. Médico veterinário formado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), com MBA em Gestão do Agronegócio, Marco Antonio possui diversificada experiência na suinocultura, com passagens por cooperativas e agroindústrias do setor. Tendo atuado, também, na integração de suínos da BRF em Santa Catarina. Na Agroceres PIC será responsável pelo suporte técnico, com ênfase em reprodução, aos clientes e rede de Multiplicação da empresa.

As novas contratações fazem parte da política da Agroceres PIC e contribuem para elevar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos aos parceiros e clientes da empresa, sempre com foco na melhoria constante de seus resultados zootécnicos e econômicos.

 

Texto e imagem: Agroceres

Veja também

Wisium e Nutreminas fecham parceria estratégica18/08/20 Aliança estratégica. É desta forma que podemos definir a parceria entre a Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, e a Nutreminas, especializada na comercialização de produtos com foco na saúde e nutrição animal, com o objetivo de oferecer soluções eficazes e sustentáveis, aumentando a lucratividade do cliente. Os......
Vetanco realiza ciclo de palestras técnicas no Mato Grosso22/11/19 A Vetanco organizou um ciclo de palestras técnicas no estado de Mato Grosso. As palestras foram ministradas pelo Consultor Técnico Eduardo Miotto Ternus, em formato de Oficinas de Trabalho. Representando a Vetanco estavam presentes o MV Rodrigo......

Voltar para EDITORIAS