-
Postado em 11 de Janeiro às 22h11

Copercampos cancela Show Tecnológico 2021

Eventos (85)

Com a contínua proliferação do vírus Covid-19 e manutenção da região de Campos Novos em risco gravíssimo à doença, a diretoria da Copercampos, em respeito as pessoas, decidiu cancelar o Show Tecnológico 2021, programado para 23, 24 e 25 de fevereiro.

As vitrines vegetais da área foram implantadas e a cooperativa manteve até esta data, todos os procedimentos para realização do evento, acreditando em uma redução de casos da doença.

De acordo com o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca, evitar ao máximo a aglomeração para vencer a pandemia é fundamental para que a sociedade possa viver com tranquilidade. “Estávamos otimistas com a realização do evento, porém, a curva de contágio da doença não baixou em nossa região e por isso, tomamos a decisão de cancelar o nosso Show Tecnológico de 2021, para que em 2022 possamos realizar um evento ainda maior, com novas tecnologias, conhecimentos e oportunidades aos produtores rurais”, ressalta.

O coordenador técnico do evento, Eng. Agrônomo Fabrício Jardim Hennigen, destaca que a organização esteve debatendo junto aos órgãos sanitários, protocolos para realização do evento, porém, a fim de preservar a saúde de todos, cancelar o evento foi uma atitude sensata. “Implantamos as vitrines vegetais, estamos com novos investimentos no campo, mas neste momento de pandemia, precisamos pensar na saúde das pessoas. Esperamos o público em 2022, para um evento ainda mais forte e que proporcione conhecimentos para mover o nosso agronegócio”.

O Campo Demonstrativo Copercampos, como sempre, está aberto para visitação dos produtores da região que buscam visualizar as novas cultivares de vegetais e opções em manejo das culturas desenvolvidos no espaço.

A Copercampos realizará o 26º Show Tecnológico nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2022.

 

 

Texto e imagem: Copercampos

Veja também

Novos horizontes para a bovinocultura de leite em SC19/11/19 A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoveram dia 14, em Chapecó, o 2º Seminário Estadual do Programa de Assistência Técnica e Gerencial em Bovinocultura de Leite. O evento contou com a presença de aproximadamente 1700 produtores de leite e teve como objetivo......
3a Conbrasul adia realização para 28 de novembro17/03Agravamento da pandemia de Covid-19 prorroga evento de gala da avicultura de postura, que agora será realizado de 28 de novembro a 2 de dezembro, em Gramado, no A comissão organizadora da 3a Conbrasul (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), evento de abrangência nacional e internacional, anuncia o adiamento da sua realização para os dias 28 de......

Voltar para EDITORIAS