-
Postado em 06 de Abril de 2019 às 18h57

Expo Soja debate perspectivas do mercado brasileiro

Eventos (81)

Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, sedia até este domingo (07) a Expo Soja 2019. Dos grãos à proteína animal, o evento está sendo palco de grandes discussões sobre o agronegócio brasileiro.
No sábado, foi realizado o VIII Simpósio de Direito Agrário. O diretor geral do Serviço Florestal Brasileiro, Valdir Colatto abordou o tema Código Florestal: panorama florestal brasileiro e seus reflexos para o imóvel agrário. As perspectivas e desafios para o agronegócio brasileiro foram abordados pelo ex-secretário da Agricultura de SC, Airton Spiens.
Ainda no sábado, aconteceu o julgamento das raças Jersey e Holandesa da 3ª Mostra da Bezerra e da Novilha Leiteira.
As atividades iniciaram na quinta-feira (04), com o Seminário da Agricultura Familiar, voltado ao pequeno e médio produtor rural. A Expo Soja sediou ainda o Fórum Soja Brasil. O evento reuniu produtores, especialistas e convidados para debater o tema: Qualidade da Semente X Competitividade. A programação lotou o auditório e foi transmitida ao vivo pelo Canal Rural para todo o Brasil.

Veja também

Fórum Internacional Agro Sem Fronteiras: Fazer a roda girar é o que irá garantir integração entre Argentina, Paraguai e Brasil12/11/19 Para que a economia se movimente e o agronegócio cresça é preciso fazer a roda girar. É preciso que poder público e privado se unam, aliando expertises e suprindo necessidades. A complementariedade entre Argentina, Paraguai e Brasil tem esse objetivo, de integrar e de unificar esforços para que o setor se torne um exemplo mundial. E o assunto ganhou destaque durante o......
IPVS2020 adia realização por coronavírus17/03/20 A comissão organizadora do 26º Congresso da IPVS (International Pig Veterinary Society Congress), anuncia o adiamento da realização do encontro para os dias 3 a 6 de novembro de 2020, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro. O......

Voltar para EDITORIAS