-
Postado em 23 de Abril de 2020 às 10h36

Marc de Beer é nomeado presidente da Aviagen na América do Norte

Empresas (53)

A Aviagen(R) dá as boas-vindas ao Dr. Marc de Beer como novo presidente da empresa na América do Norte, onde será responsável por conduzir a estratégia de negócios a longo prazo e fortalecer a estrutura de serviços aos clientes no Canadá e Estados Unidos. Como premissa da nova função, Marc, que iniciou seus trabalhos em 13 de abril, também continuará a melhorar a eficiência atual dos negócios e o crescimento da região, reportando-se diretamente ao CEO da Aviagen, Jan Henriksen.

Marc de Beer detém grande conhecimento e experiência para a função. Após obter seu Ph.D. em Nutrição Animal pela Universidade do Arkansas, nos Estados Unidos, ele iniciou sua carreira como Nutricionista pela Aviagen em 2007, e mais tarde tornou-se diretor global de nutrição. Em 2011, ingressou na DSM, atuando em várias posições de liderança. Mais recentemente, na Elanco, foi vice-presidente sênior, para proteína animal e saúde nutricional global nos Estados Unidos.

"Encontramos em Marc um decisor focado em resultados, um líder preparado e que adota tecnologia e ideias inovadoras. Ele coloca sua equipe em primeiro lugar, sempre, e sua abordagem colaborativa é firmada pelos valores de nossa empresa. Aproveitando essas excelentes qualidades de liderança, ele ajudará a impulsionar o crescimento contínuo da empresa", comentou Henriksen.

Marc acrescentou que está satisfeito por retornar à Aviagen, em meio a um momento de contínuo desenvolvimento e desafios pelos quais a Aviagen e a indústria avícola enfrenta. "A Aviagen está em uma notável jornada de crescimento, oferecendo aos clientes produtos consistentes e de alto desempenho e qualidade, além de fortalecer os serviços proporcionados aos clientes, bem como a percepção e a experiência que permitem que seus negócios prosperem. Estou honrado em ter a oportunidade de atuar como presidente da Aviagen na América do Norte e ansioso em guiar a nossa equipe."


Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen(R) estabeleceu-se como líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos sob as marcas Arbor Acres(R), Indian River(R) e Ross(R). O Rowan Range(R) e os Machos Especiais(R) são categorias de produtos especiais que a empresa oferece, possibilitando a seus clientes atingirem as demandas em específicos nichos de mercado. A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama (Estados Unidos) e a Aviagen detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen tem mais de 5.000 colaboradores e uma rede de distribuição global em mais de 100 países.

 

Com informações Assessoria de Imprensa Aviagen

Veja também

Aurora assume hoje as operações avícolas da Agrodanieli19/05 Após concluir a aquisição da estrutura de produção de aves do GRUPO AGRODANIELI, sediado no município sul-rio-grandense de Tapejara, a Cooperativa Central AURORA ALIMENTOS prepara-se para assumir efetivamente as operações industriais. Nesta segunda-feira (dia 17) assume o comando das unidades e, quatro dias depois, em 21 deste mês iniciará o abate......
Topigs Norsvin cresce 401% no Brasil, e produção de carne suína com a genética holandesa atinge 2 milhões de toneladas12/04Empresa registrou, nos últimos quatro anos, um aumento de 401%, e hoje está presente em 34% do mercado brasileiro A inovação vem mudando a forma de viver da sociedade, produzir e até mesmo se relacionar com outras pessoas. Mas inovar não é apenas investir em tecnologia: é entender o cenário do qual se faz parte e criar......

Voltar para EDITORIAS