-
Postado em 11 de Julho de 2019 às 10h23

MERCOAGRO 2020: maior feira da indústria da carne das Américas será lançada em Chapecó

Eventos (85)

Empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19 horas do dia 01 de agosto, na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos: a MERCOAGRO 2020, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne.

A expo-feira é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi antecipou que, no lançamento, será anunciado o estágio em que se encontram os preparativos, o esforço de venda e as demais informações sobre a expo-feira que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

Na ocasião, o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin apresentará a planificação geral, as melhorias do parque de exposições, a estrutura da cidade e as condições para participação. A diretora da Enterprise Feiras e Eventos, Maria Antônia Siqueira Ferreira, relatará o resultado da comercialização.

A Mercoagro 2020 terá 205 estandes com 350 marcas representadas. A previsão é de 20 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 200 milhões de dólares.

A 13ª edição da MERCOAGRO, em 2020, representará 26 anos de ininterruptas edições bienais. Nesse período, estimulou a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores, fabricantes e compradores finais, promovendo as regiões das empresas produtoras.

À exemplo das doze anteriores, a edição de 2020 já é um sucesso: 100% dos estandes foram comercializados. A iniciativa da ACIC tem como parceira a Prefeitura de Chapecó e as principais entidades do agronegócio do País.

 

Texto: MB Comunicação

Imagem: Mercoagro

Veja também

Aveclean lança sistema inédito para desinfecção de camas de aviários02/04/19 A sanidade animal é um dos principais patrimônios da atividade avícola. A demanda crescente por produtos cada vez mais seguros tem obrigado as agroindústrias a intensificarem seus programas de biosseguridade na criação das aves, a fim de que se mantenham sustentáveis no mercado globalizado. O reaproveitamento da cama de aviário é uma reduz os custos......
SBSA 2020: em debate a inovação e o futuro da avicultura17/02/20 A 21ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura será realizada de 07 a 09 de abril em Chapecó-SC, com o desafio de apresentar tecnologias e debates que contribuem para o desenvolvimento do setor. O evento é......
9º SBSBL: Quais gargalos limitam o crescimento do setor leiteiro?04/10/19 A bovinocultura leiteira desempenha um importante papel na agropecuária brasileira. Principalmente na última década, cresceu acima da média mundial, levando o país a ocupar a quinta posição no ranking dos......

Voltar para EDITORIAS