-
Postado em 18 de Janeiro às 19h18

VetanCast chega a marca dos 1.000 plays no canal do Spotify

+ Agro (122)

Três meses após o lançamento no Spotify, o canal do VetanCast atingiu a marca dos 1.000 plays na terça-feira (12) desta semana.

O VetanCast é um projeto da Vetanco Brasil. Trata-se de uma ferramenta que foca na comunicação auditiva, através da realização de entrevistas com personalidades do agronegócio no formato de podcast.

Cada episódio tem a duração de 12 minutos, e as publicações acontecem a cada 15 dias, com a participação de um convidado. O episódio piloto foi ao ar no final de setembro do ano passado, com a participação da médica-veterinária Dra. Simone Machado, que falou sobre os cuidados essenciais no manejo pré-abate de aves. Ao total, nove podcasts já estão disponíveis no canal. Aliás, apresentar a opinião dos entrevistados é um dos objetivos do VetanCast.

Para o Diretor Técnico/Comercial da Vetanco Brasil, zootecnista Tiago Urbano, que é dos idealizadores do projeto, chegar à marca dos 1.000 plays tem significado especial. “Essa marca demonstra que a primeira etapa está cumprida, ou seja, conseguimos iniciar a difusão do projeto entre parte do público interessado”, explica. Urbano complementa dizendo que com a continuidade do projeto, a expectativa é que o canal tenha cada vez mais inscritos e mais plays. “A quantidade de plays é uma medida direta da qualidade e relevância do conteúdo produzido”, avalia o diretor.

Entre os intervalos do VetanCast, no mesmo canal também são disponibilizados os informativos em formato de áudio do Pílulas Técnicas Vetanco, com a apresentação de temas técnicos atualizados.

Para ter acesso a todo este conteúdo, deve-se acessar o Spotify e digitar VetanCast. Caso queira acompanhar as atualizações, clique no botão Seguir. Acesse o VetanCasta agora, clicando aqui.


Sobre a Vetanco – A Vetanco é um laboratório veterinário internacional que desenvolve, fabrica e comercializa produtos inovadores para a saúde e produção animal há 30 anos. Presente em mais de 40 países, a Vetanco oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes. Saiba mais: www.vetanco.com/br

 

 

Texto e imagem: Vetanco

Veja também

Kemin defende cromo para melhor eficiência e menor impacto de stress térmico08/04O uso de Cromo entrega energia para a eficiência produtiva e diminui impacto negativo do stress térmico nos diferentes sistemas de produção modernos *Fernando Braga e Mara Costa Produtores de bovinos de leite e suinocultores têm se beneficiado há muito tempo com o uso desta tecnologia para garantir resultados melhores e superiores dentro das fazendas leiteiras e granjas modernas. Um sistema de produção de bovinos e suínos com os animais saudáveis e produtivos é o mais claro sinal de eficiência produtiva......
Pesquisa: produtividade do cafezal aumenta 15% com aplicação de aminoácidos e potássio18/05Estudo realizado no estado de São Paulo apresentou os benefícios do uso de soluções naturais no manejo nutricional da fase de maturação Os cafeicultores brasileiros estão buscando cada vez mais elevar a qualidade de seu produto no mercado. Com um grão bem desenvolvido, a melhora na bebida também é certa. Entretanto, para atingir uma colheita de sucesso, é......

Voltar para EDITORIAS