-
Postado em 04 de Março de 2019 às 11h25

Vetanco realiza Convenção 2019

A Vetanco unidade Brasil, realizou entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, na capital do estado de Santa Catarina, a convenção anual de vendas. O evento reuniu toda a equipe técnica e comercial brasileira, além de contar com a presença do vice-presidente da companhia Horacio Mancini. Com o tema “Evoluindo Juntos: Pensamento estratégico”, “o intuito da convenção foi estimular o pensamento crítico e estratégico na equipe, baseando suas ações na estratégia e planejamento para tomada de decisões mais acertadas e que atendam as necessidades de nossos clientes”, comenta Daiane Müssnich, Gerente de Planejamento e Administração e coordenadora geral do evento.

Durante a programação da convenção, diversos temas foram abordados, buscando apresentar conhecimentos novos aos participantes, potencializando suas competências, bem como propiciando momentos de relacionamento interpessoal entre a equipe, objetivando prepará-los para um ano de desafios e oportunidades.

A Vetanco acredita que esse trabalho de base e planejamento é crucial para o bom andamento das atividades e atendimento dos resultados que a companhia busca, norteada muito claramente para apresentar soluções cada vez mais eficientes aos seus clientes, comercializando para mais de 40 países em todo o mundo, produtos seguros para alimentos seguros.

Veja também

Custos de produção do trigo tem alta de 21,77% para esta safra18/03Projeção da FecoAgro/RS avalia que gasto do produtor será de R$ 3,99 mil por hectare ou R$ 66,62 a saca A safra de trigo deste ano iniciará com alta de 21,77% nos custos de produção se comparado a 2020. É o que indica o primeiro levantamento dos custos de produção da cultura do trigo para 2021 realizado pela Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul (FecoAgro/RS). Na avaliação da entidade, a relação......
Brasil alcança abertura de 60 mercados para produtos agropecuários25/05/20 O Brasil alcançou a marca de 60 mercados externos abertos para produtos agropecuários desde janeiro de 2019. O mais recente é a exportação de lácteos para a Tailândia, conforme anunciou nesta sexta-feira (22) a......

Voltar para EDITORIAS