-
Postado em 04 de Março de 2019 às 11h25

Vetanco realiza Convenção 2019

A Vetanco unidade Brasil, realizou entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, na capital do estado de Santa Catarina, a convenção anual de vendas. O evento reuniu toda a equipe técnica e comercial brasileira, além de contar com a presença do vice-presidente da companhia Horacio Mancini. Com o tema “Evoluindo Juntos: Pensamento estratégico”, “o intuito da convenção foi estimular o pensamento crítico e estratégico na equipe, baseando suas ações na estratégia e planejamento para tomada de decisões mais acertadas e que atendam as necessidades de nossos clientes”, comenta Daiane Müssnich, Gerente de Planejamento e Administração e coordenadora geral do evento.

Durante a programação da convenção, diversos temas foram abordados, buscando apresentar conhecimentos novos aos participantes, potencializando suas competências, bem como propiciando momentos de relacionamento interpessoal entre a equipe, objetivando prepará-los para um ano de desafios e oportunidades.

A Vetanco acredita que esse trabalho de base e planejamento é crucial para o bom andamento das atividades e atendimento dos resultados que a companhia busca, norteada muito claramente para apresentar soluções cada vez mais eficientes aos seus clientes, comercializando para mais de 40 países em todo o mundo, produtos seguros para alimentos seguros.

Veja também

Cobb anuncia Gustavo Triques na gerência de vendas18/11/20Médico veterinário com mestrado em Ciência Animal, Gustavo Triques, é contratado em momento de crescimento da empresa A Cobb-Vantress anuncia a contratação do médico veterinário Gustavo Triques como gerente de Vendas. Ele será responsável pelo alinhamento das necessidades dos clientes de acordo com perfis específicos para o atendimento com produtos e serviços em todo o país, além de auxiliar na evolução técnica dos principais produtores de......
Topigs Norsvin cresce 401% no Brasil, e produção de carne suína com a genética holandesa atinge 2 milhões de toneladas12/04Empresa registrou, nos últimos quatro anos, um aumento de 401%, e hoje está presente em 34% do mercado brasileiro A inovação vem mudando a forma de viver da sociedade, produzir e até mesmo se relacionar com outras pessoas. Mas inovar não é apenas investir em tecnologia: é entender o cenário do qual se faz parte e criar......

Voltar para EDITORIAS