-
Postado em 11 de Dezembro de 2019 às 08h17

Yes reforça equipe e anuncia nova contratação para área comercial LATAM

Empresas (47)

Mariel Neves Tavares assume gerencia técnica comercial em nova fase da empresa, com desafios de expansão de mercado internacional e fortalecimento da marca.

Presente em 14 países da América Latina, e visando manter a excelência e alta qualidade no atendimento de seus clientes nesta região a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, anuncia a ampliação de sua equipe, com a contratação da veterinária Mariel Neves Tavares para o cargo de Gerente Técnico Comercial LATAM.

Mariel chega à Yes com o desafio de conquistar os mercados da América Latina com as tecnologias e soluções da empresa, que começa 2020 com a reformulação da marca, a reorganização do portfólio e o lançamento de novas embalagens. São ações que objetivam manter o ritmo de crescimento constante da companhia, que espera fechar 2019 com alta de 40% no faturamento.

"Com este intuito, meu trabalho será focado em ajudar com essa reformulação de conceitos e inovações. A expertise em produtos e tecnologias de ponta vai contribuir com esse propósito, agregando valor à empresa, à equipe e aos clientes Yes", compromete-se a nova gerente.

Formada em medicina veterinária pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Extensão em Liderança pela Ohio University (EUA), ela cursa atualmente o mestrado no programa de Gestão e Inovação na Indústria Animal pela USP de Pirassununga.

A contratação de Mariel integra o plano de expansão da marca Yes na América Latina e no mundo, que engloba não apenas o crescimento da equipe, mas também adequações e conquistas de certificações que atendam às demandas dos exigentes mercados mundiais de proteína animal.

Sobre a YES 

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 34 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Yes

Veja também

Agroceres PIC investe R$ 100 milhões em duas novas unidades de produção e disseminação genética27/05/20 Em um momento de forte retração na economia global, devido a pandemia do novo coronavírus, a Agroceres PIC, na contramão da crise, decide acreditar no Brasil e manter o seu programa de investimentos. Líder no mercado de genética, a empresa anuncia o aporte de R$ 100 milhões para a construção de duas novas unidades de produção na......
Kemin anuncia João Gomes novo presidente na América do Sul05/02/20 O médico veterinário João Marcelo Gomes assume a presidência da Kemin na América do Sul. Com 25 anos de experiência no setor de saúde e nutrição animal, ele tem forte atuação nas......

Voltar para EDITORIAS