-
Postado em 05 de Novembro de 2019 às 11h10

Zoetis nomeia Flavio Maruyama como Diretor de Marketing e Estratégia Digital da América Latina

Empresas (47)

A partir de outubro, a Zoetis anunciou Flavio Maruyama como Diretor de Marketing e Estratégia Digital da América Latina. O executivo se reportará diretamente a Etain Seymour, Diretora de Marketing Multicanais e Estratégia digital de Operações Internacionais.

Maruyama tem mais de 13 anos de experiência, liderando e executando estratégias de marketing centradas no cliente e na transformação digital. Atuou em cargos de liderança em marketing para empresas como Sanofi e Grupo Casino.

Possui sólida experiência em planejamento de marketing, estratégia digital, planos de construção de marca, gestão e desenvolvimento de projetos.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços.

A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2018, obteve faturamento de US$ 5,8 bilhões de dólares. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br

 

Texto e Imagem: Assessoria de Comunicação Zoetis

Veja também

Ouro Verde anuncia Paulo Sorge como novo Diretor de Vendas de Ativos22/11/19 A Ouro Verde, especialista em gestão de frotas de veículos e equipamentos, anuncia Paulo Sorge como o novo Diretor de Vendas de Ativos da empresa. O executivo possui sólida experiência no segmento comercial de vendas de ativos novos e seminovos. Sorge desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, atuando como Executivo em empresas como FCA Latam (Fiat......
Wisium e Nutreminas fecham parceria estratégica18/08/20 Aliança estratégica. É desta forma que podemos definir a parceria entre a Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, e a Nutreminas, especializada na comercialização de produtos com foco na saúde e......
Ovos 100% livres de antibióticos20/02/20 Katayama Alimentos aceitou o desafio de produzir ovos em grande escala totalmente livres de antibióticos. Com uma história de quase 80 anos, a indústria avícola do interior de São Paulo é conhecida pela qualidade dos......

Voltar para EDITORIAS